"Premiação do Vamos Ler incentiva aula dinâmica e entrevista"
AUTOR
Professor Francisco Moreno da Silva Netto, 5º ano B
Os alunos do 5º ano B da Escola Municipal Dalva de Azevedo Delgado, localizada no município de Jaguariaíva, realizaram atividades de entrevista no dia 11 de setembro.
A abordagem teve início com a vitória do aluno Pedro Miguel Alves, com o melhor vídeo no projeto " Vamos Ler 200 anos". Onde foi premiado com o tablet.
Após a premiação, o aluno teve a oportunidade de conceder uma entrevista à rádio Jaguariaíva, onde se desenvolveu muito bem com as perguntas, conquistando elogios da locutora Carla P. Fadel Shimigel.
Dando sequência às atividades, o aluno teve a oportunidade de entrevistar o professor em um formato de Podcast, muito popular atualmente.
Após a entrevista realizada com o professor, o aluno realizou uma dinâmica na sala com os demais colegas, realizando perguntas referentes à escola.
As atividades, apesar de não contar com registro escrito, foram extremamente importantes para os alunos, onde tiveram a oportunidade de trabalhar a oralidade e ter contato com o gênero textual entrevista, desenvolvendo a sua prática.
Professor Francisco Moreno da Silva Netto, 5º ano B
Os alunos do 5º ano B da Escola Municipal Dalva de Azevedo Delgado, localizada no município de Jaguariaíva, realizaram atividades de entrevista no dia 11 de setembro.
A abordagem teve início com a vitória do aluno Pedro Miguel Alves, com o melhor vídeo no projeto " Vamos Ler 200 anos". Onde foi premiado com o tablet.
Após a premiação, o aluno teve a oportunidade de conceder uma entrevista à rádio Jaguariaíva, onde se desenvolveu muito bem com as perguntas, conquistando elogios da locutora Carla P. Fadel Shimigel.
Dando sequência às atividades, o aluno teve a oportunidade de entrevistar o professor em um formato de Podcast, muito popular atualmente.
Após a entrevista realizada com o professor, o aluno realizou uma dinâmica na sala com os demais colegas, realizando perguntas referentes à escola.
As atividades, apesar de não contar com registro escrito, foram extremamente importantes para os alunos, onde tiveram a oportunidade de trabalhar a oralidade e ter contato com o gênero textual entrevista, desenvolvendo a sua prática.
Comentários
Postar um comentário